segunda-feira, janeiro 14, 2013

RETROSPECTIVA 2012 POR K2C

Hello people!!!!!

Quanto tempo não?! =)
Sumi por um tempinho só, mas estou de volta !!
Final de ano todas sabemos  que fica mega corrido em todos os sentidos e comigo não foi diferente.
Mas não vou abandonar vocês e por isso montei um post especial de 2012.

Quem me inspirou neste post foi a Camila Coutinho (sou super fã) do blog Garotas Estúpidas!!! Ela é top como blogueira e claro, uma grande referência neste mundo das "bloguetes".
O grande ASSUNTO de hoje abrangerá vários outros:
 
O post de hoje será uma RETROSPECTIVA 2012, eleita por mim os "mais melhores DE BOM" produtos, tendências e demais assuntos.
Reforçando que tudo foi de MINHA humilde OPINIÃO !!! =)
Vamos ao que interessa:
 
 
 
1. SAPATO DO ANO: Confesso que fiquei super na dúvida entre qual escolher. Estava entre o slipper e o sneaker (tudo começa com "s"...=P cricricri), porque afinal comprei dos dois modelos por serem super macios. Mas o sneaker eu concordo com a Camila porque no começo a maioria achava horrorosa esta trend mas no final essa modinha pegou geral!!!!!
 
2. TREND DO ANO: Spikes esta moda já veio com tudo!! Você encontra em sapatos, bolsa, roupas, acessórios, decorações e por aí vai!! Eu aderi total nesta trend.
 
3. BEST MAKEUP: Esta decisão também não foi nada fácil, mas este corretivo da MAC Studio Finish Concealer é perfeito!!! Cobre super as imperfeições e fica bem natural a make!!!! Ótimo investimento e por isso foi meu escolhido de maquiagem!
 
4. "O" ACESSÓRIO: No começo eu achava muito chamativo e exagerado esses maxi colares mas depois que comprei o primeiro não parei mais!! Eles dão um "tchan" no look!!!


 5. BOLSA DA VEZ: Os modelos da Celine foram os mais vendidos pela minha pessoa este ano e não foi por acaso, afinal são modelos que agradam qualquer mulher!

6. SITE DE SEMPRE: Quem nunca desejou uma "Amazon" no Brasil?! Escolhido porque ele agrada a TODOSSSS, seja mulher, homem, criança, idoso.... Então, Pensamento positivo para que a Amazon chegue ao Brasil e sem acréscimo de valores!!!!!!!!(Será??)

7. NAILS ART:  Filha única foi fácil  definir, pois é o que mais tenho feito ultimamente. Criar e combinar cores é muito divertido!!!

8. APLICATIVO: Whatsapp atende a vários tipos de celulares e por isso foi meu eleito. Acordo e durmo todos os dias com mensagens através deste aplicativo!!

9. LIVRO DO ANO E DA VIDA: Para muitas mulheres com certeza o escolhido seria "50 tons de cinza", mas para mim é algo que vai muito alémmmm do que isso!! Um guia, uma carta de amor, uma arma, um conto, um poema, uma história de vida real e muitooooo mais eu encontro na Biblía!!!Um pão diário que faz parte do meu dia-a-dia e que também seja para vocês também!!!!


  10. MELHOR AMIGO: O melhor e mais fiel amigo que podemos ter com certeza é Áquele que é Maior que tudo e todos. O meu guia, meu consolador e meu Salvador JESUS JESUS JESUS!! A luz que ilumina o meu caminho !!!!

Bom meninas esta foi a minha retrospectiva 2012. Espero muito que tenham gostado e mais tarde trago mais novidades!!!!
Gostaria também de pedir opiniões para este NOVO ANO de 2013 e comentários deste post falando o que para cada uma foi de melhor!!!
Que seja mais um ano abençoado e cheio de surpresas pela frente!!!!!
Bjim, K2c

Nenhum comentário:

Postar um comentário