segunda-feira, agosto 20, 2012

FILMES 2012

Hello people!!!!!
Sentiram minha falta este fim de semana não é?? =)
Mas para compensar esta minha ausência, vou trazer hoje aqui uma Super Dica para vocês utilizarem nos próximos finais de semana ou/e tempo livre.

Quem me conhece sabe que sou viciada em assistir filmes. Comecei ano passado a anotar todos os filmes que eu assistia e este ano não foi diferente. Essa mania começou porque muitos amigos me perguntavam qual fime eu indicava e como muitas vezes dá um branco na memória, pensei em começar a anotar o nome dos filmes e algum comentário. Fica esta dica para você fanática por filmes também.
Neste ano de 2012 eu já assisti 40 filmes!!!! Então darei algumas dicas sobre filmes:

1. BAIXAR TORRENT: Baixar arquivos por torrent tem muitas vantagens, uma é que você tem total controle sobre o download. Podendo pausar o download e continuar a hora que quiser. Outra vantagem é que você não baixa o arquivo de um único servidor, e sim, de diversos servidores que servem de fonte para o download.
Neste momento de crise na internet para os sites de compartilhamento de arquivos, torrent é o meio mais estável e seguro de efetuar os downloads já que não corre o risco de ser fechado por autoridades como aconteceu com vários sites de hospedagem de arquivos.
1º Passo: Para baixar torrent você precisa de um gerenciador. Eu uso o “uTorrent” que é prático, leve e gratuito. Baixe e instale o uTorrent;

2º Passo: Nas páginas de download dos filmes, geralmente aparecerá a opção de download por TORRENT , clique nesta opção e salve o arquivo na pasta que você desejar.

2.SITE DE FILMES: O site que mais uso para baixar os filmes é o FILMES HUNTER. (www.filmeshunter.com). Teve até filmes que saíram primeiro no site e depois no cinema. Lá você encontra arquivos em baixa e alta resolução, downloads das legendas e comentários de usuários que já assistiram o filme.

3. FILMES QUE ASSISTI EM 2012 E RECOMENDO: Vou anexar alguns filmes que assisti e gostei. Colocarei em anexo também as sinopse e um comentário com relação ao filme.  



































      
      1.PARA SEMPRE: 
Sinopse: Depois de um acidente de carro e de ficar em coma por um tempo, Paige acorda com uma grande perda de memória, fazendo com que seu marido tenha que reconquistá-la.
Comentário:  Drama e Romance. Final imprevisível.
      2. PROTEGENDO O INIMIGO:
Sinopse:  Tobin Frost (Denzel Washington) é um criminoso marcado para morrer, mas ele está preso e sob a proteção da CIA. Quando o local onde ele aguardava o julgamento foi descoberto e destruído por aqueles que não querem que o seu depoimento aconteça, ele precisa ser deslocado para outro local seguro. Agora, o oficial Matt Weston (Ryan Reynolds) tem a missão de dar cobertura nessa mudança de esconderijo e as chances de algo de errado acontecer, são enormes.
Comentário: Excelente filme! Ação do começo ao fim, com um ótimo elenco. Com Denzel Washington não precisa nem de uma história bem bolada, e contando ainda com a ótima atuação de Ryan Reynolds. Uma dupla extraordinária em um incrível filme.
     3.BATTLESHIP:
Sinopse:  Batalha dos Mares, uma aventura épica de ação que tem início no mar e continua nos céus e em terra, na qual nosso planeta luta pela sobrevivência contra uma força superior desconhecida.
Comentário: Ação e ficção. Gostei do filme. Tem muito "patriotismo americano", bom para quem não quer pensar muito e relaxar. A atuação da Rihanna foi ótima.
    4.O PREÇO DO AMANHÃ:
Sinopse: Se passa em um futuro não muito distante, onde a ciência descobriu um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos. Com os ricos se tornando belos imortais, o resto da humanidade terá de lutar para sobreviver. No meio desta guerra, um pobre assassina um rico, e leva a personagem de Seyfried como refém. Eles acabam descobrindo que o amor é mais poderoso que a imortalidade.
Comentário: A idéia do filme é excelente. Você pode fazer analogias com assuntos da vida real. Recomendo!!
    5.REDENÇÃO: 
Sinopse:Baseado em uma história real, “Redenção (Machine Gun Preacher)” mostra a luta de um homem para trazer um pouco de paz e esperança a uma zona marcada por conflitos. Depois de sair da prisão, Sam Childers (Gerard Butler) vira pastor e, em seguida, passa a fazer trabalhos voluntários na África. O que inicialmente seria uma curta temporada para reconstruir casas na devastada Uganda transforma-se em um envolvimento político no Sudão. Enquanto enfrenta os rebeldes no poder e espera por apoio financeiro para ajudar crianças desabrigadas, Sam terá de encarar novos dilemas: dar atenção à sua família, manter a sua fé e confrontar um passado violento que ele pensava ter deixado para trás.
Comentário: Uma história longa, mas que é possivel pensar nos nossos valores, fé, coragem e atitude como ser humano.
   6.SHERLOCK HOLMES 2:
Sinopse: Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade, aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, um assassinato que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo Professor Moriarty, o mais novo e maior gênio do crime.
Comentário: Eu dormi assistindo o Primeiro filme do Sherlock, mas nem foi preciso assistir de novo para ver esta segunda produção. O filme tem um final imprevisível também. Recomendo!!
    7.LARRY CROWNE:
Sinopse: O amável Larry Crowne (Hanks) era um líder nato na equipe da empresa em que trabalhava. Afundado em dívidas e precisando pagar a sua hipoteca, ele precisa voltar a sala de aula para começar uma nova vida. Na faculdade ele se torna parte de uma turma de pessoas que estão na mesma situação que ele, precisando encontrar um futuro mehor. Mas em sua aula de oratória, Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora Mercedes Tainot (Roberts), uma mulher que perdeu tanto a sua paixão por ensinar como a que sentia pelo marido. O cara simples, que teria todos os motivos para pensar que sua vida chegou ao fim, acaba aprendendo uma lição inesperada: quando você pensa que tudo o que vale a pena já passou na sua vida, descobre que você ainda pode encontrar muitas razões para viver.
Comentário: Comédia romântica com um estilo bem diferente. Gostei porque a história é simples, mas bem interpretada.
       8.A GAROTA DA TATUAGEM DE DRAGÃO:
Sinopse: A misteriosa hacker Lisbeth e o jornalista Mikael se unem para desvendar um assassinato ocorrido há 40 anos, durante uma reunião da família Vanger. O clã é dono de um império industrial e a suspeita é de que o assassino seja parente da vítima.
Comentário: O filme é muito bom, se perde um pouco e deixa a gente meio confuso, mas ao final consegue se sair bem. Não se trata de um filme espetacular. Longe de ser um filme medíocre. Recomendo!!
      9. GIGANTES DE AÇO:
Sinopse: Em um futuro próximo quando o boxe se tornou um esporte de alta tecnologia, Gigantes de Aço por Charlie é um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço de mais de 900 quilos e mais de dois metros e quarenta de altura entraram no ringue. Charlie, então um mero e insignificante promotor, ganha apenas o suficiente, juntando sucatas de metal de robôs, para passar de uma arena de boxe para outra. Se une a seu filho afastado, Max (Dakota Goyo), para construir e treinar um competidor para disputar o campeonato.
Comentário: Para quem curte UFC, este filme é uma boa opção. Gostei muito porque ao mesmo tempo se vê muita ação e um drama. Mesmo o final sendo previsível o filme como um todo prende bastante a atenção.
      10. OLD BOY:
Sinopse: Oh Dae-su (Choi Min-sik) é um homem comum, bem casado e pai de uma garota de 3 anos, que é levado a uma delegacia por estar alcoolizado. Ao sair ele liga para casa de uma cabine telefônica e logo em seguida desaparece. Desaparecido por 15 anos, ele volta as ruas buscando saber a verdade sobre o motivo de sua prisão.
Comentário: Este filme é sensacional. Final imprevisível também. Recomendadissímo!!! 

Estas foram algumas dicas com relação á FILMES e espero que tenham gostado. Ficou meio extenso, mas foi para compensar o fim de semana. Com este post percebi que gosto bastante de filmes de ação.  
Quem sabe em um outro post eu faça uma lista de filmes que não recomendo e também mostre a lista de filmes que já assisti!!! O que acham?? Quem gostaria de saber??? =)

Ahh....Não esqueçam de participar do Primeiro sorteio do blog. É preciso seguir todas as instruções para participar.
Obrigada por gastarem um tempinho aqui.

Bjim, K2c.



4 comentários:

  1. De todos só vi o "Battleship" eu acho! Mas achei bem viajada a história! hahaha
    Os outros num tenho certeza!
    Mas valeu as dicas ae.. vou ver se dou uma olhadinha nos filmes! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc ira gostar do Gigantes de Aco, Larry Crowne e In time... ve la e me fala q q tu achou...
      OldBoy foi o Alex que me indicou.. assisti no youtube!! hahaah..

      Excluir
  2. Hahaha. Não assisti nenhum deles.. Sou mais filmes de comédia romântica.. Pq será.... kkkkkk
    Mais coloca sim as dicas de quais vc não recomenda, é uma boa. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... entao... Acho que vc ira gostar do Larry Crowne e tem outro que achei legal tambem que se chama " A guerra esta declarada"...ja assistiu?? Ele eh legalzinho!! hahaha...bjin

      Excluir