terça-feira, outubro 02, 2012

DE CARA LIMPA !!!

Pra você que já tentou de tudo para remover a maquiagem, mas sem muito êxito, seus problemas "se acabaram-se".
Hoje venho trazer uma dica de um produto que comecei a usar e estou gostando e usando muito.
Se você é daquelas que depois de passar demaquilante, lavar o rosto, passar lenço umedecido ainda sobra um pouco de rímel, um pouco de lápis, base....
O demaquilante bifásico da Mary Kay, é o que tem dado certo para mim. Não é muito dos baratos, mas vale cada centavo.
Os demaquilantes bifásicos são uma média entre a base d’água e o óleo. Ele não costuma deixar a pele tão oleosa na hora de retirar a maquiagem, mas costuma retirar muito bem a maquiagem. Eu recomendo o bifásico para a região dos olhos, porque minha pele é oleosa.
É ótimo usar esse demaquilante nos olhos, porque como ele é um pouco mais oleoso ele também dá uma hidratada na pele. E como a região dos olhos é super sensível e precisa de hidratação extra, ele já dá uma ajuda.
Se você tem pele normal ou seca, pode usar o bifásico no rosto inteiro, mas lembre-se sempre de lavar o rosto com um sabonete facial após utilizar qualquer tipo de demaquilante.
Já testei outros como o da Boticário e da Neutrogena, mas nenhum destes removeu totalmente o rímel:

Uma dica para usar o demaquilante nos olhos é não esfregar. Aplique o demaquilante no algodão e aperte na região dos olhos durante uns 10 segundos, faça o mesmo procedimento e com o restante da maquiagem que restar você remove lavando o rosto.
E vocês? Já conheciam este produto? Recomendam algum outro?
Já me falaram da marca Nivea, depois eu testo e conto para vocês.

Bjim
K2c

Nenhum comentário:

Postar um comentário