quarta-feira, outubro 10, 2012

FELIZES PARA SEMPRE!!!


Hoje vou falar um pouquinho sobre minha vida pessoal.
Dia 09 de julho de 2011 foi um dos dias mais felizes da minha vida. Foi quando eu disse sim no altar para o homem que me faz feliz todos os dias.
Em comemoração aos nossos 1 ano e 3 meses que estamos fazendo, resolvi compartilhar com vocês, mas acho que a maioria já sabe, um pouco da nossa história.
Este vídeo é um resumão de nós dois e foi feito pela equipe NAMOUR. Passamos este vídeo no dia do casamento.

O engraçado de tudo é que gravamos cada um em uma cidade, eu em Campo Grande e ele em São Paulo. Por isso foi uma grande surpresa no dia. As imagens foram feitas no Parque da Nações Indigenas em Campo Grande e na Avenida Paulista em frente ao Masp em São Paulo. Que saudades do meu cabelão..... Mas já estou deixando crescer novamente!
 
Comemoramos ontem, depois de um dia corrido de trabalho, com Lamem do GENDAI no Shopping Plaza Sul, pra não passar em branco!!!
 
Então é isso!!!
Depois venho com mais histórias.
 
Gostaram meninas? 
Até a próxima,
Bjim, K2c 


Um comentário:

  1. AAAeeeeeee...lembrando que no dia do casamento não passou porque o audio não estava saindo...hahahah...a que lindo titi...vc e o momo são meus exemplos... =D...te admiro mto sua japa e to com saudades...bjooo

    ResponderExcluir