segunda-feira, outubro 15, 2012

DIÁRIO DE FERIADO

Um post um pouco diferente hoje!
Vou contar um pouco do nosso feriado aqui em São Paulo.

DIA 12, SEXTA-FEIRA

. Unhas da Daniela: Comecei o dia fazendo as unhas e minha cobaia foi a Das. Já estou melhorando. Quem quiser ser cobaia é só vir em casa!!!!!!

. Almoço: Com a visita de um amigo de Campo Grande, Raphael.

. Passeio: Depois do almoço tentamos andar na Paulista e estava muitoooooo cheio, então resolvemos ir para o Shopping JK Iguatemi, o mais novo Shopping Center de São Paulo.

. Cinema: No Jk Iguatemi resolvemos assistir um filme. Eu estava afim de assistir "Até que a sorte nos separe" (alguém recomenda???), mas assistimos "Resident Evil 5" em 3D. Foi os R$ 39,90 "mais mal gastos" que fizemos. O filme não vale a pena gastar muito para assistir. De todos os anteriores, acho que este 5 foi o pior. Alguém concorda???


DIA 13, SÁBADO

. 25 de março: Fui com 2 amigas na 25 de março, Renata e Yumi. Eu que vivo na 25 nunca tinha visto ela tãoooooo cheia. Para vocês terem uma idéia, nas ruas estava filinha para andar. Muito cheio mesmo. Mas pelo menos consegui achar o que eu queria. Na volta bateram no carro da Yumi, mas não foi nada de grave, Graças a Deus.

. Casamento Márcia e Alberto: O Alberto é amigo de trabalho do Minei. A festa estava muito linda. A decoração estava um luxo!!!! Gostei muito! O vídeo que passaram contando a história deles foi muito engraçado. a idéia foi muito criativa. De lembrança ganhamos um chinelo e bem-casados.

Meu look para o casamento:


DIA 14, DOMINGO
. Church, almoço, filme: De manha ás 8:30 já estava na igreja, depois almoçamos em casa um delicioso Karê feito pela sogra, com a presença de 5 amigos. Depois assistimos ao filme "Sombras da noite". Confesso que esperava mais do filme por ser feito com o ator Jonny Deep.
 
 
. Unhas Degradê: Assistindo ao filme, eu e a minha amiga Fernanda, fizemos minha unha degradê. Quem quiser um tutorial explicando como faz, é só pedir. O efeito fica bem sutil.
 



Este foi um resumo do meu feriado aqui em São Paulo.
Nas próximas eu tentarei tirar mais fotos para compartilhar com vocês aqui. Se tiverem alguma sugestão ou crítica, estou sempre aberta.

Bjim, K2c

2 comentários: